NOITE DE HOMENAGENS AOS ATLETAS DO COLEGIO ESTADUAL DOURADINA

         Na última sexta-feira 15/08, autoridades municipais (Prefeito Cidão e a Secretaria de Educação Profª Célia Furlan) juntamente com o diretor do CED, Profº Paulo Sander prestaram homenagem aos atletas do referido Colégio pela participação em diversas competições pelo Estado no primeiro semestre deste ano.
         Para o Prefeito Cidão “é uma honra ver vocês levando o nome de Douradina para o cenário Estadual no âmbito esportivo”.
A Secretária Célia enfatizou que “ter alunos como vocês que conhecemos desde a infância e hoje já estão competindo defendendo a bandeira de Douradina é além de tudo um prazer”.         
O Diretor Paulo Sander ponderou que “o esporte propicia momentos inesquecíveis na vida dos atletas, e desejo que continuem firmes honrando o nome do Colégio Estadual Douradina nessas competições. Também agradecemos a Administração do Prefeito Cidão por proporcionar o apoio necessário à participação de nossos alunos em competições por todo o Estado”.
Nesta feita os Gestores do Colégio Estadual Douradina homenagearam o Prefeito Cidão e a Secretária Célia com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados em benefício aos alunos do Colégio.
“Obrigado pelo apoio destinado a nós, em nome dos alunos e atletas do Colégio Estadual Douradina”, frase dita pelos capitães Diego e Lorena na entrega das placas.



          


Fonte: Secretaria Municipal de Educação/Colégio Estadual Douradina
Reviewed by Alunos do Ensino Médio on 04:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Alan Oliveira